Criadora da Globe debocha de saída de Camila Queiroz da Globo

Camila Queiroz
Camila Queiroz é alvo de alfinetada de criadora da Globe (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Alana Azevedo, conhecida como a criadora da Globe, fez uma live e, em tom de deboche, não segurou segredo sobre a saída de Camila Queiroz da Globo. A influenciadora digital citou a atriz como MEI (Mico Empreendedor Individual) e que pagava mensalmente R$ 60,00 para a emissão de notas fiscais.

A diretora da Globe continuou com o discurso e disse que a Angel de Verdades Secretas 2 não estava recebendo o adicional noturno, pois várias das cenas da novela exibida no Globoplay foram gravados no período da noite.

Mais do que isso: por causa do problema com as gravações noturnas, Camila Queiroz tinha dificuldade com o transporte público. A brincadeira de Alana Azevedo bombou nas redes sociais.

Até Sabrina Sato ficou curiosa com a live. “Agora entendi tudo. Obrigada”, disparou a apresentadora da Record. “Olha a Sabrina! Tá interessada nos benefícios da Globe, né… É tentador, mesmo… Lá tem vale panetone no Natal”, brincou uma fã. Muita gente acreditou na sátira feita por Alana.

Confira a repercussão na web:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›