Uma cena divertida chamou a atenção dos telespectadores do SP2, na Globo, neste sábado (26). Durante uma transmissão ao vivo direto da Avenida Paulista, José Roberto Burnier entrevistava uma mãe e seu filho, e foi surpreendido.
O repórter comentava sobre a movimentação e as atividades preferidas no local, quando o menino acabou causando uma situação inesperada.
Após a mãe falar sobre seu amor pela Paulista, definindo-a como “o coração de São Paulo”, Burnier passou a palavra para o menino.
Animado, o garoto não hesitou em compartilhar o que mais gosta de fazer por lá: “Adoro! Eu gosto de ir ao McDonald’s, ao Burger King comer um lanche, gosto de passear”, disse, sem filtros.
Repórter da Globo corta criança rapidamente
O repórter, percebendo que a criança havia citado marcas de fast-food ao vivo, tratou de encerrar o assunto rapidamente para evitar problemas.
“Muito bom! Comer um lanchinho. Obrigado, gente”, respondeu, encerrando a entrevista de forma rápida e bem-humorada.
A espontaneidade do menino repercutiu nas redes sociais. Uma pessoa disse: “Esse menino merece uns lanches de graça”. Outro observou: “O garotinho já fez um merchandising do Burger King [risos]. O Burnier até cortou”.
Outras pessoas afirmaram que o jornalista da Globo não precisava ter cortado o menino divertido por causa do comentário.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]