Criança do The Voice Kids canta Desafinado e é escolhida pelos técnicos

Carlinhos Brown é jurado do The Voice Kids (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O público do The Voice Kids, da Globo, foi ao delírio no último domingo (29) por conta da participação do time de Carlinhos Brown, que deu trabalho para todos os técnicos.

Eles precisavam escolher apenas duas crianças das quatro que se apresentaram e a emoção foi o que conquistou o time de jurados, formado ainda por Gaby Amarantos e Michel Teló.

Na ocasião, Isabelly Sampaio, João Vitor, Lorena França e Sofia Farah tiveram que soltar a voz e a primeira selecionada foi Isabelly, que cantou o clássico de Tom Jobin, Desafinado.

Já Sofia Farah foi a escolhida por conta da sua interpretação da música Brasil, de Cazuza, e as duas vibraram com a decisão ao saber que já estão garantidas nas Quartas de Final.

Semanas ante, Gaby Amarantos surpreendeu ao citar um bordão de Gil do Vigor na atração. A atitude foi tomada com o objetivo de alfinetar Michel Teló na fase das Batalhas.

Tudo aconteceu logo após a apresentação do time do sertanejo. A cantora comentou a performance das crianças e alertou o parceiro de reality show da Globo.

“Estou no chão, tombada. Foi muito linda a parceria de vocês, cantarem juntos essa música. É muito bonito ver essa cumplicidade, um respeitar o momento do outro. Parceiro, você está lascado! Você não é o Brasil, mas está lascado”, disparou a paraense.

Michel Teló deu risadas com a brincadeira da famosa e complementou: “É um desafio!“. Nesta rodada, cabe lembrar, João Arthur Brum, Lipe Araújo e Manu Ferraz interpretaram a música Tristeza do Jeca.

“É um clássico, uma das primeiras canções sertanejas, caipiras, feitas e registradas. Faço questão de trazer isso aqui e é muito bom quando a gente tem artistas que, independentemente do estilo, abracem com a gente isso. Vocês demonstraram isso com muita sabedoria, talento. Pelo amor de Deus, que coisa mais linda, fiquei emocionado”, disse o técnico das crianças.

Teló escolheu Manu para prosseguir na competição da Globo. A menina não pensou duas vezes e caiu no choro. “Obrigada, obrigada. Só o que eu tenho é agradecer“, comentou ela, emocionada.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›