Sérgio Guizé revela que a irmã foi intubada após dar à luz

Sérgio Guizé
Sérgio Guizé fez um relato comovente ao falar sobre internação da irmã com Covid-19 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O ator Sérgio Guizé revelou nas redes sociais o momento delicado que sua família enfrentou recentemente. Ao celebrar a vacinação da irmã Nadja Correia Tomaz, o artista contou que ela chegou a ser intubada às pressas por causa Covid-19 após dar à luz sua filha Valentina Vitória:

“Só quem passou o que essa guerreira e sua filha passaram, pode imaginar o quão emocionante é esse momento para nós da família, amigos, enfermeiros , médicos… A minha irmã @nadjacorreia1901 descobriu a diabetes e logo foi infectada pela Covid, estava grávida de 8 meses, fizemos o parto às pressas (eu estava lá) pois o meu cunhado também tinha sido infectado, logo após o parto a bebê foi pra incubadora e a Nadja foi pra UTI e depois intubada. Isso foi em dezembro, desesperador!!!”.

Sérgio ainda falou o quanto foi difícil o momento que a irmã esteve internada. “Eu, Bianca [Bin, atriz e namorada de Guizé] e o meu cunhado Gilberto decidimos não contar pra ninguém que ela estava precisando da bendita e salvadora máquina de ventilação, queríamos nós fechar, resolver, não queríamos perder o foco, energia e tals, não queríamos nem acreditar que isso estava acontecendo e quem dirá que a notícia se espalhe e chegue até a dona Cleide e o seu Salvador, são hipertensos enfim…“.

Uma hora você cai na real de como é difícil lidar com a situação e descobre o pior de tudo: você não pode fazer mais nada além de rezar muito, inclusive pra passar a revolta contra quem deveria ajudar o povo; e agradecer que tem profissionais competentes, informados, que usaram os remédios certos, comprovados pelo menos até agora“, completou.

O ator confessou que a notícia só chegou em sua mãe quando Nadja tinha apresentado uma melhora: “A minha mãe só ficou sabendo um dia antes dela extubar. Dona Cleide ficou muito triste, brava, mas graças aos cuidados da equipe do hospital Santa Joana Maternidade liderados pelo doutor Lucas e comandados pelas divinas mãos de Deus e a graça das Deusas sempre iluminando, elas venceram a Covid“.

Sérgio celebrou o estado de saúde da irmã e da sobrinha. “Estão lindas e a partir de hoje com a mamãe vacinada (primeira dose, cuidado dobrado pra fazer efeito) e com todo amor do mundo e saúde, pra dividir momentos especiais como esse com a família e principalmente pra zelar pelo futuro da nossa flor que já desabrochou lutando. Viva o amor, viva Valentina Vitória. Amo muito vocês“, disse ele, que aproveitou para fazer um alerta aos seguidores:

“Vamos continuar mantendo o distanciamento social assim que possível, usando máscaras e higienizando as mãos… e claro com muita fé no futuro e consciência de que muitos brasileiros e brasileiras não tiveram a mesma sorte. Não deu tempo!!! Todo o respeito, descansem em paz”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›