Criança pede Luccas Neto no SBT e telefone é desligado ao vivo: “Não entendi”

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel causa com reação em conversa com criança no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvia Abravanel levou um susto no Bom Dia e Cia, do SBT, com um pedido bastante inusitado de uma criança. O telespectador mirim venceu uma das provas do programa matinal e ganhou a chance da roda de dinheiro e prêmios, mas ele não pediu nada disso.

Para a surpresa da herdeira do canal paulista, o garotinho implorou por Luccas Neto, irmão de Felipe Neto e responsável por diversos conteúdos para o público infantil no YouTube.

“Pedro, o que você quer ganhar do nosso programa?”, questionou a famosa. “Luccas Neto!”, surpreendeu a criança. “O quê?”, perguntou a filha de Silvio Santos.

Veja Também

O participante repetiu o pedido e Silvia não escondeu a sua dúvida. “Não entendi!”, explanou. A mãe do menino entrou na conversa e deu uma bronca: “Luccas Neto não, filho!”.

De repente, a ligação caiu e Silvia ficou sem reação no estúdio. Ela girou a roda de prêmios do programa e parou a roleta em R$ 400 reais na cara dura. “A produção vai entrar em contato com você e receber o prêmio certinho”, garantiu a apresentadora.

Na internet, perfis do Twitter se manifestaram sobre o momento fora do roteiro estrelado por Silvia Abravanel. “Eu amo a vibe caótica da Silvia”, disparou um. “Ela parando a roleta!”, denunciou outro.

“A Silvia que escolhe os Prêmios agora?”, questionou uma terceira. “Desligaram na cara da criança e ainda Sílvia manipulou a roleta. Absurdo”, atacou mais um.

Silvia Abravanel fala sobre trabalho no SBT

Filha número 2 de Silvio Santos, Silvia contou em entrevista ao Sensacional sobre o seu trabalho no canal da família.

“Eu era estagiária do estagiário, fazia de tudo um pouco. Ele não me dava privilégio e eu também nunca quis. Estava ali para aprender”, revelou.

“Da porta para dentro sou funcionária, da porta para fora sou filha dele”, ressaltou. “O Silvio me chamou e perguntou se eu a conhecia e disse que sim. Ele me avisou que no dia seguinte ela passaria a apresentar um programa aos sábados e eu iria dirigir”, comentou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›