Criança surpreende Rodrigo Faro com resposta na lata na Record

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro foi surpreendido com resposta de criança em seu programa (Imagem: Divulgação/ Record)

Rodrigo Faro foi surpreendido por uma reação bem inusitada de uma convidada do seu programa da Record, neste domingo (16). Tudo aconteceu quando o apresentador foi pregar uma peça em Andrielly, de cinco anos, no quadro Que Meme é Esse?, do Hora do Faro.

A menina, que viralizou por participações nas redes sociais de Carlinhos Maia, mostrou toda a sua sinceridade e admitiu que nunca tinha visto o principal nome da emissora de Edir Macedo.

Rodrigo Faro quis saber se Andrielly já tinha assistido ao programa da Record. “Não”, respondeu ela, de forma bem sincera. “Nossa, muito obrigado”, devolveu o comunicador, com tom bem humorado.

No quadro, o apresentador costuma fazer pegadinhas e, em seguida, entregar prêmios para pessoas que se destacaram na internet. Para a menina, ele armou um camarim com bichos de pelúcia falante para confundir a convidada.

Num outro momento da atração, o contratado da Record ainda tentou convencer a criança de que ele cantava tão bem quanto o outro convidado, o DJ Ives. “Todo mundo tem voz, mas você não canta”, disparou ela.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram a participação de Andrielly, que é um fenômeno na internet, no programa da Record.

Recentemente, em seu dominical, Faro fez a estreia da terceira temporada do Canta Comigo e chamou a atenção do público ao citar Karol Conká, que causou no BBB 2021.

Na atração, o reality musical da emissora de Edir Macedo apresentou Carol Concê, uma jovem cantor. Para os 100 jurados, a cantora cantou o hit Dê Um Rolê, dos Novos Baianos. Ao conversar com Faro, ela esbanjou carisma.

“Meu Deus, você é tão bonito”, disparou para o apresentador do Hora do Faro. A jovem, então, revelou que seu nome artístico surgiu quando estava na faculdade.

Com isso, Rodrigo Faro aproveitou e cutucou a concorrência. “Nós temos uma Carol Concê aqui, gente”, provocou o apresentador. “Não é Conká”, frisou o animador, fazendo referência à rapper que causou na atual temporada do reality show da Globo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›