Sabrina Sato revela atitude que tomava por vergonha de fotos antigas

Sabrina Sato
Sabrina Sato revela atitude que tomava por vergonha de fotos antigas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antes de sua viagem com a família para os Estados Unidos, Sabrina Sato gravou uma campanha ao lado de Lima Duarte. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a apresentadora fez uma revelação inusitada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A princípio, a artista falou sobre o contato com o ator no trabalho. “Gente, o que é o Lima? Ele é um mestre, acho que é um patrimônio cultural vivo, maravilhoso”, disse a estrela.

Logo depois, a mãe de Zoe afirmou que jamais poderia imaginar algo do tipo, mas que o ideal era fingir costume. Logo depois, Sabrina Sato contou detalhes sobre algumas imagens antigas que resgatou na web recentemente.

publicidade

Veja Também

Uma delas se tratava de uma carteirinha de faculdade e outra com o apresentador Thiago Oliveira. “Gente, é engraçado que até um certo período da nossa vida, a gente fica com vergonha das nossas fotos do passado”, começou dizendo.

Sabrina Sato tomou atitude inusitada com fotos antigas e abriu o jogo

A apresentadora brincou com as fotos antigas que geralmente sua mãe encontra e fez uma revelação. “A maioria delas eu cortava os peitos. […] Tinha várias fotos que eu rabiscava a verruga”, entregou.

“Mas é muito legal, ainda bem que tem as fotos para você lembrar e ter saudade. Se achar interessante, se achar bonita de uma outra forma”, afirmou Sabrina Santo.

Atualmente, a artista está com a família em Orlando, nos Estados Unidos. Eles tiraram alguns dias para se divertir e seguem encantando os seguidores com os registros da viagem.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.