Crime de Irene acaba sendo descoberto e Marino fica ESPANTADO com brutalidade em Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Irene terá crime exposto e Marino faz descoberta terrível após corpo aparecer (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Depois de um grande embate com Sidney (Paulo Roque), Irene (Gloria Pires) acabou matando o criminoso. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a megera ficará em um beco sem saída por conta de uma descoberta.

Na noite em que o crime aconteceu, a vilã ficou desesperada para se livrar do cadáver. Por isso, mais uma vez pediu a ajuda de Ramiro (Amaury Lorenzo), que resolveu levar o bandido para longe.

Por incrível que pareça, Tadeu (Cláudio Gabriel) acabou chegando em casa completamente embriagado no momento da confusão. Justamente por isso, o executivo da cooperativa foi envolvido no caso e se tornou um cúmplice.

Agora, o corpo do ex-capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos) será encontrado. Para a surpresa de todos, essa revelação cairá como uma bomba, já que ninguém sabia do paradeiro de Sidney após aquela noite de fuga.

Terra e Paixão: Detalhe no corpo de Sidney aumenta o mistério após ser encontrado

Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, o bandido será visto por Raoni (Mapu Huni Kui) e Rudá (João Vitor da Silva). Os dois ficarão aterrorizados com aquela cena no rio e chamarão a polícia rapidamente.

Um tempo depois, Marino (Leandro Lima) chegará no local com o apoio de Silva (Carlos Feroli) para saber o que aconteceu.

Sem pensar duas vezes, o delegado avisará que consegue reconhecer o corpo do fugitivo mesmo com o estado de decomposição avançado. “Eu também. É o corpo do Sidney”, sentenciará o auxiliar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.