Cris Dias é deixada de lado na CNN Brasil e acerta com a Band

Cris Dias
Cris Dias deixou a CNN Brasil e assinou com a Band (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deixada de lado na CNN Brasil desde o segundo semestre do ano passado, Cris Dias decidiu acertar com a Band, onde estará à frente de um programa esportivo. A ex-Globo deve ir até a emissora paulista na próxima semana oficializar o contrato.

A informação foi confirmada pelo Notícias da TV e também pelo portal UOL, que anunciou que a apresentadora comandará o Band Esporte Clube, aos sábados, a partir do próximo dia 27 de março.

A estreia vai acontecer no mesmo fim de semana da primeira transmissão da Fórmula 1 na emissora, a atração começará às 13h (horário de Brasília), junto ao treino oficial.

Antes de ser contratada pela CNN Brasil, Cris Dias trabalhou na Globo, onde comandou o Esporte Espetacular, o Globo Esporte SP e o Globo Esporte local do Rio de Janeiro. A emissora decidiu não renovar o contrato da jornalista após 13 anos de trabalho.

Em seguida, ela foi anunciada no casting do canal de notícias, que estreou em março do ano passado. No último dia 28 de agosto, Cris fez duas publicações para anunciar que estava fazendo uma “migração” do hard news para outro setor da CNN.

Na época, ela afirmou ao UOL Esporte: “Eu já vinha num movimento de ter projetos em mente, de dar uma desacelerada. Nossa vida é muito frenética, a gente consome demais… Isso traz problemas para nós: ansiedade, depressão, ficar se comparando com outras pessoas na internet…”.

A ex-Globo ainda declarou: “Com a pandemia, eu fui colocada de férias, porque o esporte parou. Comecei, então, a pensar em novas formas de viver e trabalhar. Eu queria mudar meu conteúdo, minha maneira de trabalho”.

“Eu fiquei 15 anos no hard news e eu sempre amei o que eu fiz, sempre foi muito prazeroso, mas de uns tempos para cá eu comecei a pensar que já estava ‘ok’. A rotina do hard news não me dava mais prazer, a adrenalina…Começou a ser penoso para mim, porque eu já estava em outro movimento mesmo“, explicou a famosa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›