Cris Dias se revolta com aglomeração no show de MC Dricka em meio à pandemia

Cris Dias
Cris Dias se revolta com aglomeração no show de MC Dricka em meio à pandemia (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O novo coronavírus surpreendeu o mundo em 2020 e no Brasil estamos em pandemia desde março, com milhões de infectados no nosso país. Mesmo assim, MC Dricka achou uma boa ideia fazer um show com incontáveis fãs, causando revolta em Cris Dias (e em seus seguidores).

A funkeira realizou um evento que aparentemente contava com centenas de pessoas aglomeradas, sem qualquer sinalização de proteção à Covid-19, na sexta-feira (1) em São Luís (MA). Dricka ainda foi carregada pelo público enquanto cantava. O vídeo foi publicado pela página “Brasil Fede Covid”, que denuncia esses atos, e a jornalista republicou em seu perfil do Instagram.

Cris ficou revoltada com o que viu e escreveu o seguinte: “Juro que se me contassem eu também não acreditaria. Mas tá aí pra geral ver. Entendam através dessas imagens chocantes pq falhamos como sociedade e estamos nesse atraso infinito: ignorância e egoísmo“.

A famosa, antes de receber qualquer crítica, já adiantou o recado àqueles que apoiam a atitude da MC: “Vou adorar ver os negacionistas e defensores desse absurdo me xingando aqui pra eu saber o RG da ignorância de cada um deles. Feliz ano novo, Brasilzão! Segue o baile macabro“.

Caio Paduan, namorado de Cris Dias, também repudiou o show de MC Dricka: “A falta de significado a vida própria gera esse comportamento de desimportância com a vida alheia. Triste sim, mas não é surpreendente. O que esperar de um povo que busca ajuda em coach de internet e replica qualquer tipo de informação sem ler mais de 2 linhas? Pois é, pois é, pois é Brasil, mostra a sua cara“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›