Repórter da Globo rasga a calça ao vivo e vira alvo de Rodrigo Bocardi

Globo
Repórter da Globo vira alvo de brincadeira de Rodrigo Bocardi ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Repórter da Globo em Doha, no Qatar, para a cobertura do Mundial de Clubes, Renato Peters se envolveu em uma saia justa ao vivo durante sua participação no Bom Dia SP desta quarta-feira (10). Ele subiu em cima de um camelo no deserto e revelou que rasgou a calça no processo.

“Eu vou ter que ficar aqui até o fim, porque a minha calça rasgou”, revelou ele. Rodrigo Bocardi e Alessandro Jodar caíram na gargalhada com a informação. “Vocês estão rindo aí, mas eu estou numa tensão..”, confessou.

Renato contou ao público do telejornal paulista detalhes sobre o local. “Estamos no deserto mesmo, a 40 km de Doha, é uma região turística. A praia do Qatar é aqui. Eles acampam aqui, fazem churrasco de carneiro. Tem bugue para alugar, quadriciclo, camelo, pônei… Eu devia ter ficado com o pônei, porque é muito alto esse aqui”, comparou.

Do estúdio da Globo em São Paulo, Bocardi aprovou a ideia do repórter. “É bom para trazer novidades de uma outra cultura”, considerou. No final da matéria, Peters não desceu do camelo com medo do resultado da calça rasgada e se despediu de cima do animal.

Renato Peters foi para o Qatar, assim como o repórter André Hernan, para a cobertura jornalística da participação do Palmeiras no Mundial de Clubes. A dupla ficou 15 dias confinada em um hotel por causa do protocolo de segurança do país no combate ao novo coronavírus.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›