Cris Mota, do BBB 1, revela “ódio mortal” de Leka e denuncia calote

Cris Mota e Leka Begliomini
Cris Mota e Leka Begliomini em 2002, na época do BBB 1 (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Cris Mota foi a quarta eliminada da primeira edição do Big Brother Brasil, em 2002, e está revivendo todos os dilemas do reality show da Globo, já que a Viva está reprisando a temporada. A ex-BBB declarou “ódio mortal” por Leka Begliomini e denunciou um suposto calote.

Em entrevista ao podcast Tio Sônia, disponível no Spotify, Cris contou que saiu de um grupo no WhatsApp com os participantes do BBB 1, por causa da antipatia da rival: “Entrei no grupo, e na primeira frase da Leka, sai na hora. A raiva volta. (…) Tenho ódio mortal dela, declarado. Não quero perto de mim. É um ser que eu quero que fique bem longe”.

Segundo ela, Leka prometeu dividir um prêmio de R$ 50 mil com ela, ganhado numa dinâmica de “lavagem de roupa suja” entre os ex-confinados na época. A paulista eliminou a carioca na quarta semana e terminou na quinta colocação da disputa por R$ 500 mil.

Ela disse no ar que combinamos de dividir o prêmio, após eu ajudá-la a ganhar. Ela ganhou, e eu nunca vi o dinheiro”, acusou Cris Mota, dizendo que sofreu um acidente de carro grave em 2004, que a impediu de trabalhar, e assim comprar remédios e custear seu tratamento.

Ela dizia: ‘amanhã eu te pago’, ‘vou depositar’, sumiu e me bloqueou. Isso me incomodou muito. Achei feio, porque ela podia ter falado para mim: ‘Cris, torrei o dinheiro’. Até hoje ela está me devendo”, alegou a ex-BBB, revoltada ao lembrar desse conflito que até hoje não foi resolvido.

Por fim, Cristiana definiu qual é o sentimento que nutre por Leka, deixando claro que não tem chance de reconciliação: “Tenho ódio mortal dela. Não gosto dela. Ódio é uma palavra muito feia, mas não quero perto de mim. É um ser que prefiro que fique bem longe”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›