Sucesso entre 2006 e 2014, Cris Poli voltou ao SBT depois de quase 10 anos do fim dos episódios inéditos de Supernanny. Em entrevista ao Fofocalizando, a veterana fez revelações importantes sobre sua trajetória na emissora.
VEJA ESSA
Para aqueles que não sabem, o programa que ajudava na educação de crianças mais problemáticas era uma versão brasileira do que já foi apresentado no Reino Unido.
Cris tinha pensado em recusar a proposta do SBT por ser mais velha, pelo sotaque argentino carregado e por não ter experiência na TV, na época.
“Foi uma porta que Deus abriu, mesmo. Eu senti no coração que ia fazer isso daí”, definiu a Supernanny brasileira, comemorando ter dado apoio, orientação e suprido a carência de famílias que necessitavam desse suporte.
Ao ser questionada por Gabriel Cartolano, a apresentadora deixou claro que não pensa em voltar às telinhas, tanto pela idade e também por não ter o interesse no momento.
Ao chegar no estúdio do Fofocalizando, Cris contou que se sentiu saudosa ao passar pelo SBT novamente, parecendo que nem saiu de lá.
Confira:
Cris Poli relembra experiência curiosa com Maisa Silva na época da Supernanny
Além de relembrar sua carreira, a famosa revelou que Gislane e Celso, os pais de Maisa Silva, pediram sua ajuda para que a ex-estrela do SBT deixasse de tomar mamadeira, aos 7 anos de idade.
“Aí conversando com ela, ela largou a mamadeira. E o legal é que, agora adulta, ela falou que fez isso para me agradar e que quando eu fui embora, ela pegou a mamadeira de novo”, finalizou Poli.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.