Crise? Após acidente, Kayky Brito toma atitude com a esposa

Luiz Fábio Almeida

25/10/2023

Kayky Brito

Kayky Brito não segue mais Tamara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kayky Brito aumentou os rumores de crise e fim do casamento com Tamara Dalcanale, após a recuperação dele em hospital.

Internautas descobriram que o famoso não segue mais a mulher, que também não se posicionou mais sobre o ator desde que ele deixou o hospital.

Tamara, inclusive, não apareceu nas imagens divulgadas pela família do artista, após a alta médica dele.

Apesar da atitude de Kayky Brito, a mulher continua seguindo o famoso no Instagram, assim como no fim de setembro, quando ele teve alta hospitalar.

Mesmo após os rumores, os dois também seguem com as fotos do casal em seus respectivos perfis da plataforma.

Kayky e Tamara se conheceram em 2020. Em dezembro de 2021, os dois anunciaram o nascimento do primeiro e único filho deles, Kael.

A polêmica envolvendo a relação entre Kayky Brito e Tamara

Desde o fim de semana, quando Brito recebeu alta após o atropelamento, Tamara Dalcanale não estava presente nas fotos e vídeos divulgadas pela família dele.

Além disso, surgiram boatos de que a mulher não teria uma boa relação com os familiares do amado.

Em um texto no seu Instagram, a influenciadora até mencionou o fato de não ter se hospedado na casa dos sogros durante sua passagem pelo Rio de Janeiro. Na ocasião, a mulher voltou para Curitiba sem ele.

Os rumores de crise cresceram depois da suposta traição de Kayky Brito na noite de seu atropelamento. Ele e Bruno de Luca foram flagrados no quiosque, momentos antes do acidente, e o ator tentou beijar uma desconhecida.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]