Cristiana Lôbo volta às redes sociais após sumiço da GloboNews

Cristiana Lôbo
Cristiana Lôbo ainda não tem data para voltar ao trabalho na GloboNews e se pronunciou em rede social (Imagem: Reprodução/ GloboNews

Cristiana Lôbo segue afastada da GloboNews e também estava ausente das redes sociais. Após ser questionada por muitos internautas, a comentarista decidiu se pronunciar em seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira (17).

“Olá pessoal! Passo por aqui para dizer que está tudo bem comigo e com o tratamento de saúde. E, tão logo possa, volto com força e garra na GNews, no G1 e aqui no Twitter. Obrigada a todos pelas manifestações de carinho. Até logo!”, escreveu ela.

A Globo garantiu ao UOL que a comentarista segue contratada, mas está de licença médica. A emissora não informou detalhes do estado de saúde da profissional.

Na última terça-feira (15), as jornalistas Andréia Sadi, Natuza Nery e Maria Beltrão realizaram uma live no Instagram e nela tiveram várias perguntas sobre a colega de trabalho, mas elas não comentaram o assunto.

Antes do pronunciamento de ontem, Cristiana Lôbo fez um último comentário público no final de março, em seu perfil do Twitter, falando da situação política em Brasília da época. Nos comentários, um seguidor quis saber quando ela voltaria à TV. “Logo, Logo…Longo tratamento de saúde”, reagiu a famosa.

Na mesma plataforma digital, em setembro, a jornalista avisou que estaria se afastando por conta de um tratamento médico.

“Aos amigos e seguidores, passo para avisar que estarei fora do ar para cuidar da saúde. Volto tão logo esteja habilitada. Mas posso passar eventualmente por aqui para dar notícia ou uma avaliação da vida louca que estamos vivendo. Beijos em todos”, escreveu ela, na ocasião.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›