Cristiana Oliveira revela como conquistou papel de Juma Marruá em Pantanal

Pantanal
Cristiana Oliveira interpretou Juma Marruá na primeira versão de Pantanal (Imagem: Reprodução / TV Manchete)

Cristiana Oliveira revelou detalhes sobre a escolha para viver a Juma Marruá, na versão original de Pantanal, na extinta TV Manchete, em 1990. Ele foi um dos papéis mais icônicos da sua carreira, que lhe arrematou desde que tomou conhecimento da história da personagem.

“Apesar de nunca ter ido para o meio do mato, não ter a alma pantaneira. Mas, quando eu li aquilo, aquele âmago daquela personagem bateu comigo de uma forma que eu não consigo entender”, afirmou ela em entrevista a uma live no Instagram para o empresário Marcus Montenegro.

A artista contou ainda que, antes de ficar com a personagem principal, chegou a ser escalada para a Muda, papel que ficou com Andrea Richa. “Eu comecei a batalhar por ela. Mas não era porque era a protagonista, não era porque eu estava pensando em fazer sucesso, não era porque eu estava querendo que tivesse audiência. Nada disso passou pela minha cabeça, acredite ou não”, garantiu.

Inicialmente, o pedido do papel foi negado pelo diretor. “Eu falei que queria fazer a Juma, fiquei insistindo para fazer a Juma. Falei com o Jayme milhões de vezes e ele dizia que não, que não, que não. Que eu era muito doce e a Juma era brava. Aí eu falava: ‘Eu vou fazer a Juma’”, falou Cristiana, ressaltando que foi viajar e na volta soube que a personagem era sua.

Cristiana Oliveira também falou da imensa mudança que sua vida sofreu após Pantanal. Eu passava nas bancas e era capa de todas as revistas. (…)  Eu olhei para aquilo e falei: “Meu Deus do céu, gente, o que é que está acontecendo comigo?”. E aí até fui falar com a minha mãe. E ela chegou para mim e falou: ‘Cristiana, presta a atenção'”, lembrou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com