Leo Dias, Lívia Andrade e Mara Maravilha
Leo Dias comentou sobre possível motim contra Mara Maravilha (Imagens: Reprodução / SBT)

Ainda afastado do “Fofocalizando”, do SBT, Leo Dias mandou uma indireta para Lívia Andrade ao curtir postagem no Twitter com crítica à apresentadora. Além disso, ele revelou que houve um “motim” na emissora contra Mara Maravilha.

“Estava assistindo ao programa do Silvio e te digo… Leo, acho que ter se afastado dela foi uma das melhores coisas que você fez. Pena que você não percebeu algumas atitudes dela na época que ela provavelmente armou pra Mara”, escreveu um seguidor que teve sua mensagem curtida pelo jornalista.

Em seguida, outro internauta criticou a atitude de Leo Dias. “Curtindo comentário aqui no Twitter que a @LiviaAndradeSBT armou para a Mara no ‘Fofocalizando’. Pqp, que cara falso, esse Leo não era o que eu conhecia, a máscara caiu feio, que decepção. Eu não odeio o Leo, jamais, não tenho isso no meu coração com ninguém, que decepção meu”, disse o fã.

O colunista, então, resolveu responder a crítica e aproveitou para expor uma situação que Mara Maravilha viveu dentro do canal.

“Josivan, eu não trabalho com mentiras, eu não vivo personagens e eu não sou aquilo que não pareço ser. Eu vi muita coisa no SBT e vou permanecer calado. Agora, que eu vi um motim se formar contra a Mara, eu vi… eu não minto!”, relatou o famoso.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos