Cristiana Oliveira surpreende ao recordar casamento com Fábio Assunção

Cristiana Oliveira
Cristiana Oliveira e Fábio Assunção foram casados em 1990 (Imagem: Reprodução)

Cristiana Oliveira surpreendeu ao recordar um momento em sua vida. Durante participação no podcast Papagaio Falante, a atriz recordou seu casamento com Fábio Assunção, em 1990.

Para quem não se recorda, os atores ficaram juntos durante três anos. “Fui a primeira mulher dele. Ele tinha 19 anos. Ficamos três anos juntos. Fábio era outro dessa praia da inteligência, da cultura, do questionamento”, contou.

“Sempre foi um cara muito questionador. Ele também veio do teatro de São Paulo. Ele é um superator, um cara muito entregue. Eu o admiro muito”, elogiou.

Veja Também

Cristiana ainda explicou como ficou sua relação com Fábio após o término: “A gente já perdeu o contato há muito tempo, mas sou uma grande admiradora da trajetória do Fábio. Ele foi um guerreiro. Com tudo o que ele passou na vida, ele está bem, acabou de ter uma filha. É um grande ator. A gente tem que aplaudir. Nunca namorei ator, só ele“.

Cristiana Oliveira revela o que achou da estreia de Pantanal

A remake de Pantanal estreou recentemente. Por conta disso, vários fãs da trama original de Benedito Ruy Barbosa ficaram extremamente animados. Cristiana Oliveira, que interpretou Juma Marruá nos anos 90, falou sobre esse momento.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, a atriz abriu o jogo sobre suas impressões no primeiro capítulo dessa versão de Bruno Luperi. Aos 58 anos, a atriz é embaixadora da ONG SOS Pantanal e dona de uma linha de cosméticos veganos.

“O Pantanal é mágico. Qualquer lugar para onde olhamos, é um deslumbre da natureza. Com certeza, todos que estiveram lá gravando devem ter sentido a vibração daquela mata, do clima atípico, das águas, da revoada dos pássaros e a sinfonia dos sapos. Parece que o bioma tem uma música própria”, disse a atriz.

“Aliás, tudo ali tem alma própria. Deu para sentir no primeiro capítulo que a proposta da Globo em explorar essa beleza, homenagear a história original e contar a saga dos Leôncios e Marruás vai dar muito certo. E eu tenho certeza disso”, acrescentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›