Cristiano reage às críticas por ausência de Zé Neto no velório de Marília Mendonça

Cristiano
Cristiano, da dupla com Zé Neto, soltou o verbo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cristiano usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre as críticas que ele e Zé Neto, seu parceiro de palco, têm recebido por supostamente não terem comparecido ao velório de Marília Mendonça.

Através de vídeos nos Stories, o sertanejo garantiu que foi ao local: “Eu estava no velório, mas eu fui de boné, máscara e óculos”.

Sobre o amigo, Cristiano esclareceu: “O Zé Neto não foi. Quando minha mãe faleceu, o Zé tinha minha mãe como uma mãe, e o Zé não foi ao velório de minha mãe, porque cada um tem a sua forma de sentir dor, de ser, e vocês tem que aprender a respeitar isso”.

“Então para de achar que o mundo gira em torno dessa merda de rede social, e achar que só a TV mostra, e a rede social é a verdade, não é assim”, completou.

Na sequência, o cantor explicou a razão do ônibus da dupla não ter participado da carreata que aconteceu em Goiânia como forma de homenagem à Marília. “O ônibus não foi, pelo simples fato, nós tínhamos um show no Rio de Janeiro. Nossos dois motoristas saíram de Goiânia, passaram por Rio Preto, foram para o Rio de Janeiro“, disse.

“Nossos motoristas estavam cansados, saturados, e emocionalmente abalados. Como é que você quer que eu exija de um profissional que vai pra um cortejo mostrar um ônibus, pra quem quer mostrar mídia, pra quê?”, disparou.

Revoltado, o colega de palco de Zé Neto afirmou: “Vocês chegarem soltando palavras sem discernimento, sem educação, é o achismo. O que eu acho, o que eu penso e acabou. A vida não é assim. Olha a perda que a gente teve um trauma, um colega de trabalho, uma amiga e vocês não respeitam. Vocês falaram da Maiara. isso magoa e ofende as pessoas, e a pessoa está tão chateada, lê as mensagens e se cobra achando que é péssima porque vocês fazem isso. O mundo tá doente”.

Vale lembrar que no feed da rede social, Cristiano fez uma homenagem para Marília Mendonça. “Muito difícil ter que nos despedir de você assim… Mas aprendi que com o tempo, a dor se vai, e fica a cicatriz da saudade. Você foi e é muita amada por uma legião de seres humanos. E Principalmente por Deus. Os palcos, perderam a luz, as cores, a musica esta muda com sua perda… você sempre será nossa rainha… Esteja nos Braço do Pai. Pra sempre em todos os cantos”, escreveu.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›