Cristiano Ronaldo namora Georgina Rodriguez desde 2017 e em novembro do mesmo ano teve uma filha com ela, chamada Alana Martina. O craque português confirmou que a parceira está grávida mais uma vez e deu detalhes da novidade, num post para lá de romântico nas redes sociais.
VEJA ESSA
“É um prazer anunciar que estamos esperando gêmeos. Nossos corações estão cheios de amor. Mal podemos esperar para conhecê-lo. Abençoados”, era a legenda de um post conjunto entre o jogador e Georgina, com os dois na cama — aparentemente sem roupa — e mostrando o ultrassom das crianças que estão por vir.
Na foto também apareceram os outros filhos de Cristiano. Ele é pai de Cristiano Ronaldo Junior e preferiu não revelar o nome da mãe, em 2010. De uma barriga de aluguel, em 2017, o esportista também ganhou os gêmeos Matteo e Eva.
Maria Dolores, sua mãe, deixou uma mensagem no campo de comentários: “Que venha com saúde, estes meus netos, que é o que mais importa”. Uma fã do ídolo do futebol fez graça com a notícia: “Deus sabe de todas as coisas [risos]. Mais dois para a tropa de elite”. Outro seguidor continuou: “Tá querendo montar um time de futebol? Vai em frente”.
Em fevereiro, quando completou 36 anos, Cristiano Ronaldo refletiu sobre sua trajetória de vida: “36 anos, inacreditável! Parece que tudo começou ontem, mas essa jornada já está cheia de aventuras e histórias para lembrar. Minha primeira bola, meu primeiro time, meu primeiro gol … O tempo voa”.
Relembrando as cidades dos times que já defendeu como atleta, o famoso agradeceu o apoio dos fãs: “Dei tudo o que pude, nunca me segurei e sempre tentei entregar a melhor versão possível de mim. Em troca, vocês me deram seu amor e admiração, sua presença e seu apoio incondicional. E por isso, nunca serei capaz de agradecer o suficiente. Eu não poderia ter feito sem vocês”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.