Cristiano Ronaldo é investigado após suposta agressão (Imagem: Reprodução / Instagram)
Cristiano Ronaldo está no meio de uma grande polêmica. Isso porque a polícia de Merseyside, onde fica a cidade de Liverpool, no Reino Unido, vai investigar o incidente em que o jogador deu um tapa e derrubou o celular de um torcedor do Everton.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu após a derrota do Manchester United por 1 a 0 para o time local, no último final de semana, quando o atacante deixava o campo do estádio Goodison Park.
“Podemos confirmar que estamos em contato com o Manchester United e com o Everton após relatos de um suposto ataque no jogo entre Everton x Manchester United no Goodison Park”, disse um porta-voz da polícia ao jornal The Guardian.
A fonte do jornal ainda ressaltou: “Enquanto os jogadores deixaram o gramado, foi relato que um garoto foi agredido por um dos jogadores do time visitante. Investigações estão ocorrendo e oficiais estão trabalhando com o Everton para revisar imagens de câmera e fazendo diligências com testemunhas para determinar se ocorreu alguma agressão”.
Ronaldo smashing someone’s phone at full time ?? EFC pic.twitter.com/nw0XIK2enR
— EvertonHub (@evertonhub) April 9, 2022
Cristiano Ronaldo se pronuncia sobre polêmica
Após a situação polêmica, Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para pedir desculpas ao torcedor do clube e ainda fez questão de convidá-lo a assistir um jogo no estádio Old Trafford.
“Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. No entanto, temos sempre que ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que amam o belo jogo. Gostaria de pedir desculpas pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play e espírito esportivo”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]