Cristina Mortágua deixou os fãs preocupados nesta quinta-feira (11) em suas redes sociais, ao compartilhar um texto de despedida para o seu filho, Alexandre Mortágua.
VEJA ESSA
Na ocasião, a musa dos anos 90 e ex-participante de A Fazenda se mostrou abalada com a morte dos seus dois cachorrinhos de estimação e levantou alerta de suicídio.
“Meus cachorros morreram, os dois, e como eles são a únicas coisas mais importantes para a minha vida, eu morro junto. Te amo, Pito e Banza, me perdoem não ter tido capacidade de cuidar de vocês como eu gostaria de cuidar. Estou fraca, sofrendo por nunca vir à festinha do Pito comigo“.
“Desculpe, Alexandre, pela péssima mãe que fui para você. Adeus. Cristina, sua mãe“, completou, direcionando a mensagem ao seu filho de 27 anos, fruto do relacionamento com o ex-jogador de futebol Edmundo.
Nos comentários, os internautas ficaram preocupados. O cantor André Gabeh disse que entrou em contato com o serviço de emergência, já que falou com ela ao telefone e viu sua voz fraca:
“Gente, estou acamado com uma intoxicação alimentar severa. Consegui falar com ela, que estava com a voz muito fraca. Não tenho o que fazer daqui e chamei o SAMU“.
Cristina Mortágua acusou a própria mãe
No Dia das Mães deste ano, Cristina Mortágua fez graves acusações à sua genitora, dizendo que ela teria a vendido para um viciado em drogas.
Ela tem passado por uma crise financeira, como vem demonstrado em seu novo perfil do Instagram, e acusou a mãe de ter se apossado de seu apartamento e a desabrigado:
“Tenho que devolver à minha mãe mesmo que ela tenha dado de boca o apartamento que eu moro. Mas tudo bem, ela plantou e está colhendo uma velhice que tem por direito. Ela abriu mão de relacionar amorosamente com filha e neto para poder ter sua velhice garantida. Independente de eu concordar ou não, ela está colhendo o que plantou com a sua ausência afetiva e eu respeito sua escolha“.
A famosa citou Dona Déa, mãe do falecido Paulo Gustavo, para compará-la com aquela que a gerou. No entanto, fez uma alegação grave sobre o passado familiar das duas.
No fim desse desabafo, Cristina Mortágua afirmou que adquiriu duas lições de vida nessa consulta com o psiquiatra e continuou detonando a mãe, em acusações chocantes:
“‘Nunca confie num viciado. É que bom que você passou mal. Pelo menos já sabe que nunca mais poderá se envolver com esse tipo de arma letal’. É uma pena, mães que deveriam proteger os filhos em situações vulneráveis e entregá-los à morte. É como mães que não tem perspectiva de vida, vender os filhos para serem prostitutas ou diretamente para o tráfico de mulheres“.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.