Cristina Mortágua relembra nu artístico e anuncia leilão de peça íntima usada

Cristina Mortágua
Cristina Mortágua relembra nu artístico e anuncia leilão de peça íntima usada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cristina Mortágua foi um dos símbolos sexuais dos anos 90, desde que foi descoberta no extinto concurso As Panteras, de uma participação no programa de Leandro e Leonardo na Globo. A loira relembrou essa fase, que rendeu um ensaio de nu artístico de 2003, e fez uma promessa.

A modelo e apresentadora de 50 anos posou para a revista Sexy em 2003 e, na capa da publicação, ela usava uma calcinha que misturava renda e transparência, instigando os leitores masculinos da época. Também querendo atrair os internautas de hoje, resolveu leiloar a peça íntima que usou na ocasião.

Em conversa ao vivo com o canal Fanstation, no Instagram, Cristina contou que foi ela mesma que pagou a lingerie, já que a produção não contribuiu nessa parte: “Me lembro que só aceitaria o convite se eu pudesse produzir o ensaio. Como a revista estava meio mão fechada, paguei pela lingerie e comprei as mais lindas. E essa calcinha ficou guardada”.

Foi daí que ela uniu o útil ao agradável, colocando essa calcinha à venda: “Vamos leiloar? A gente faz um leilão na plataforma. Estamos no meio de uma pandemia. Estou sem grana e precisando trabalhar. Na vida, uns choram e outros vendem lenços”.

A famosa ainda comentou a própria solteirice, já que acabou o último relacionamento em março de 2020: “Quis ficar sozinha. Tirar um tempo para mim. Quando passamos por um relacionamento abusivo, muita coisa ressoa na gente. É importante fazer essa parada e refletir também sobre nossos erros”.

No fim de tudo, Cristina Mortágua não descartou a hipótese de posar nua novamente, mas colocou algumas condições: “Se fosse um ensaio classudo, com o fotógrafo que eu escolhesse e com quem já trabalhei, uma coisa bonita e elegante, eu faria. É um trabalho muito digno”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›