Crítica de Bolsonaro, Angela Dippe reage contra críticas por gravação com Danilo Gentili

Angela Dippe
Angela Dippe reage contra críticas por ter dado entrevista para Danilo Gentili (Imagem: Divulgação / SBT)

Angela Dippe decidiu usar o seu perfil do Instagram para refutar as críticas que recebeu por causa da sua participação no The Noite, do SBT, que ocorreu na última quarta-feira (6). Crítica do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ela falou do carinho que tem por Danilo Gentili.

“Algumas pessoas estão indignadas porque fui no programa do Danilo Gentili dar entrevista. Qual é o problema, gente? É óbvio que se o Danilo fosse daqueles apresentadores escrotos que estão ganhando grana com esse negócio de tratamento precoce [contra a Covid-19], eu não iria. Conheço ele desde quando começou com stand-up. Fui divulgar ‘Os Exterminadores do Além'”, iniciou ela.

Angela Dippe, então, continuou e declarou que Murilo Couto e Léo Lins, que fazem parte do talk-show também, estão no elenco do filme e foram ótimos colegas de trabalho.

“E o Roger… o que a gente vai fazer? Ele é bolsonarista, mas agora só posso ir a lugares onde existam pessoas que pensam exatamente como eu?”, questionou ela, que defendeu a importância de dialogar com todos.

A atriz, que marcou a infância das crianças no Castelo Rá-Tim-Bum, completou: “Posso ir a lugares com pessoas que pensam diferentemente de mim se nesses lugares eu puder expressar minha opinião com toda liberdade, não ser agredida. Foi justamente o que aconteceu”.

As críticas vieram porque Danilo Gentili, que atualmente também é crítico do Governo Bolsonaro, já apoiou o presidente e até o recebeu para entrevista. Além disso, outros integrantes do The Noite já fizeram discursos polêmicos em defesa do político.

Ainda nos Stories do Instagram, Angela revelou que também sofreu ataques de bolsonaristas: “Disseram que o choro é livre, falaram de abstinência de Lei Rouanet, que acabou a mamata, me chamaram de velha e outras escrotidões. Só vou bloqueando. Esse dedo aqui está doendo de tanto block que dei”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›