Giovanna Chaves reage aos comentários sobre suposta música atribuída a ator

Giovanna Chaves
Giovanna Chaves comentou sobre música polêmica que foi atribuída ao ator João Guilherme, ex-namorado de Larissa Manoela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Chaves, que foi revelada na versão nacional da novela infantil Cúmplices de Um Resgate (2015), comentou sobre a repercussão envolvendo uma das músicas do seu novo EP. Intitulado Para Todos que Amei, o novo trabalho traz canções dedicadas aos meninos que ela foi apaixonada, representada pela suas iniciais.

O primeiro trabalho batizado de “J” causou burburinho pois os fãs apontaram que a letra fazia referência ao ator João Guilherme, ex-namorado de Larissa Manoela, com quem teria contracenado na novela.

“Eu acho muito engraçada essa repercussão. Algumas das músicas eu escrevi há muito tempo, outras são mais recentes. Elas falam de muitos amores que tive. Os fãs que me acompanham desde sempre sabem quais são alguns deles. Por isso, ficam tentando adivinhar. O pior é que as vezes eles acertam. Mas eu fico na minha, não quero revelar nada. Acho que o legal desse projeto é manter o mistério”, afirmou ela à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Além do trabalho como cantora, Giovanna também vai engatar um projeto como atriz.  Para isso, teve que se manter em isolamento social. “Fiquei de quarentena por muito tempo, mas já tinha dado uma amenizada. Os restaurantes reabriram, e eu vinha saindo para jantar. O pessoal da produção me deu uma bronca de leve e pediu para eu ficar mais em casa neste período, até o fim do mês. Pretendo aproveitar para me dedicar às redes sociais. Os seguidores me cobram”, reconheceu.

Envolto de mistério, a famosa revelou que o novo trabalho na dramaturgia vai surpreender por trazê-la mais madura. “Tenho muitos sonhos para realizar enquanto atriz, mas, no momento, minha grande vontade é mostrar um lado meu mais experiente. Apagar um pouco a imagem da Giovanna criança e adolescente que cresceu na TV. Esse trabalho vai me permitir isso. Estou muito feliz”, afirmou.

Recentemente, Giovanna Chaves causou polêmica ao passar por uma cirurgia de lipoaspiração de alta definição, conhecida como lipo HD. “Eu sempre lidei muito bem com as redes, mas, este ano, confesso que foi um pouco difícil. Nunca fui tão atacada. Fui cancelada diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Fiquei pensando se valia a pena continuar por esse caminho e ficar tão exposta. É difícil ser uma adolescente, lidar com toda essa pressão e ainda continuar amando o que eu faço”, disse ela, que teve que trabalhar a rejeição na terapia.

“Estou trabalhando isso. É difícil saber o que as pessoas querem. Se você esconde, está errada. Se conta, apontam o dedo. E eu, como todo artista, tinha pavor de ser rejeitada. Mas estou tratando e entendendo que nunca vou agradar a todo mundo”, conformou-se.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com