Criticada, Dulce María revela o motivo pelo qual não estará com o RBD

Dulce María
Dulce María revela o motivo pelo qual não estará em live do RBD (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Dulce María chegou a ser criticada na última semana após não ser anunciada no show virtual da extinta banda RBD, lançada com a novela Rebeldes (2004-2006). A apresentação, que marcará o retorno do grupo, acontecerá no próximo dia 26 de dezembro.

Após receber críticas, a cantora mexicana usou suas redes sociais para explicar o porquê ela decidiu não estar presente no reencontro chamado de Ser O Parecer. O momento irá reunir Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Maite Perrone. Além de Dulce, Alfonso Herrera (Poncho) também ficará de fora.

Grávida de sete meses do seu primeiro filho com Pablo Alvaréz, a famosa declarou que o bebê deve nascer em meados de dezembro ou janeiro. Por isso, não terá como se apresentar ao lado dos ex-colegas.

“Eu adoraria estar lá fisicamente, mas, como sabem, estou gravidíssima (…) Sendo bem honesta comigo e com os demais, não posso me comprometer a estar 100%”, destacou a cantora, que também disse que a live será uma grande realização.

Dulce María deixou claro que, se não fosse esse momento de sua vida, participaria sem dúvidas dos ex-colegas do RBD. Poncho, por sua vez, não se pronunciou sobre a participação no show.

A live inédita, cabe lembrar, não será gratuita. O acesso será limitado e os fãs terão que pagar em torno de $ 35 (cerca da R$ 197 reais de acordo com a cotação atual).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dulce Maria (@dulcemaria) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.