Ludmilla causou com sapato caro, idêntico ao de Beyoncé (Imagem: Reprodução / Instagram)

Do alto de seu salto alto, Ludmilla resolveu mostrar que também pode se inspirar nas cantoras americanas. Prova disso foi que a funkeira apareceu em seu Instagram usando um sapato da mesma grife que a cantora Beyoncé.

A realização do sonho, no entanto, soou como grande arrogância por parte de Lud, que exibiu o adereço em um post com a seguinte legenda: “Lembro que na minha adolescência eu só estudava, então tinha bastante tempo para ficar procurando tudo sobre a minha ‘queen’ @beyonce e ela amava, e ainda ama, usar os sapatos”.

A morena prosseguiu com sua descrição e relembrou a vida antes da fana, quando não tinha dinheiro suficiente para comprar roupas e acessórios. “Eu ficava igual louca no site babando, porque era a única coisa que eu podia fazer na época. Mas nunca deixei de sonhar que um dia eu usaria o sapato”.

Ludmilla, por sua vez, deixou claro que não tem a intenção de ostentar comprando objetos de grande valor e publicando as aquisições em suas redes sociais. Ela almeja incentivar os seguidores para que busquem seus objetivos.

Quando eu posto coisas desse tipo aqui não é para ostentar, nem nada do tipo, e sim pra vocês se inspirarem e terem certeza de que são capazes de conquistar tudo na vida, basta ir à luta, porque do céu só cai chuva. Então levanta essa bunda do sofá e vai correr atrás dos seus objetivos”. Mesmo assim, não faltaram críticas sobre o investimento da cantora em relação ao sapato.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!