Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo desabafou após polêmica com Zilu Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zezé Di Camargo falou pela primeira vez publicamente sobre a entrevista polêmica que sua ex-esposa, Zilu Camargo, concedeu ao programa de Rodrigo Faro na Record. A sua manifestação veio após o desabafo de uma internauta.

Em uma das publicações do sertanejo, uma fã falou sobre as declarações de Zilu a respeito das traições durante o casamento do ex-casal. “Sabe o que eu fico chateada? É que quando a história da sua vida pessoa aparece na mídia é só para te difamar”, desabafou.

Zezé respondeu a fã, lembrando que há dez anos o tema virou pauta da imprensa em geral. “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu”, lamentou o artista, sem mencionar o nome da ex.

No programa, Zilu deu detalhes de traições que soube por parte do cantor, mas se impressionou: “Olha, foi tão maluco essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então eu não tinha como saber que tinha outra pessoa na vida dele”.

Zilu, no entanto, não escondeu que sempre desconfiou das puladas de cerca. “Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, afirmou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!