Criticada por posar de biquíni, Paolla Oliveira detona seguidor

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira tratou de rebater internauta que a criticou (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Paolla Oliveira compartilhou uma foto em que aparece de biquíni para um ensaio que fez à uma revista. Um seguidor criticou a publicação da artista nos comentários.

Depois vai chorar na Dança dos Famosos porque foi ‘objetificada’ dançando funk“, disparou ele. Sem papas na língua, Paolla tratou de rebater as palavras do internauta:

“Você está bem equivocado quanto a minha opinião. Que besteira você tá dizendo. O machismo faz isso com as pessoas, elas acham que dançar, que vestir uma peça de roupa ou ter um comportamento te liberta pra julgar e ofender alguém”.

A situação citada pelo seguidor aconteceu na última edição da Super Dança dos Famosos. Na ocasião, Paolla não ficou feliz com os comentários feitos por André Marques e Tiago Leifert. A atriz criticou as falas que surgiram depois da sua performance de funk.

André Marques e Tiago Leifert fizeram comentários que não foram legais, do tipo ‘fiquei com calor’ e ‘que dança foi essa’. Mas, para mim, o que prevaleceu foram as observações das meninas ali presentes”, declarou a famosa ao jornal O Globo.

A global ainda ressaltou: “A Fabiana Karla, por exemplo, chamou minha ‘raba’ de maravilhosa, nas palavras dela! É um momento de liberdade poder usar meu corpo para dançar funk e rebolar, logo eu que por tanto tempo fui guardada na gaveta da mocinha da novela”.

“Por conta do que ainda precisa ser transformado, a gente não pode deixar de exaltar uma construção bacana que existiu ali, o empoderamento feminino. E na tarde de domingo“, completou Paolla Oliveira.

A artista se referiu à apresentação em que apareceu no palco com uma calça dourada, com recortes do bumbum. A coreografia de Paolla, inclusive, terminou com um empurrãozinho com o bumbum em seu parceiro de dança.

Concentrou aí, Dedé? Deu uma desconcentrada aí, pai?”, perguntou o comandante da Super Dança dos Famosos. “Oi? Tava me preparando aqui pra votar. Foi mal”, brincou André. “Teve um momento ali que eu dei uma suada aqui”, disse Tiago Leifert, passando a mão na cabeça.

Marques seguiu: “Deixa eu te falar: está quente aqui. O ar. Sério”. “Bom, mas vamos lá, né?“, disse o comunicador do BBB. “Vamos?”, disparou o jurado do dia, sem perceber ainda que teria que dar sua nota. “Ah, sou eu pra falar? Ah, dez! Eles deram um show, dançaram funk pra caramba. Dançaram funk pra cá, bumbum pra lá“, acrescentou.

Paolla é sinistra, cachorreira, né?”, questionou ele. “Aqui é um programa para a família brasileira”, advertiu Leifert, brincando. “Só para explicar, é que ela é cheia de cachorros, que nem eu”, justificou André. “Tenho bastante cachorro mesmo”, concordou Paolla. “Entendi errado, então. Mas tudo bem. Paolla do céu, arrebentaram”, elogiou o apresentador.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›