Criticado, Wesley Safadão rebate seguidora e manda recado

Wesley Safadão anda impaciente nas redes sociais (Imagem: Divulgação)

Wesley Safadão vem sendo alvo de críticas por todas as partes após as polêmicas envolvendo a pensão do filho de 7 anos, Yhudy, fruto do relacionamento com Mileide Mihaile. Agora, a treta da vez é no Instagram do cantor.

Conforme informou o RD1, o forrozeiro está no Top 10 dos famosos que mais usam a ferramenta Stories da rede social. Safadão ficou em primeiro lugar na categoria “cantores brasileiros”, e comemorou o feito.

No entanto, uma internauta resolveu criticá-lo. “Você sabe o motivo, né, meu anjo? E não é porque todo mundo é seu fã”, ironizou, referindo-se ao escândalo que gerou o processo de revisão da pensão paga a Yhudy.

Na mesma hora, o cantor disparou: “Estava na lista do ano passado, esse ano também. E o motivo claro que eu sei: trabalho, dedicação, fé e amor”.

O cantor ainda disse ser impossível agradar a todos, mas concluiu o recado. “Farei o meu melhor sempre”, avisou.

Mas houve quem defendesse o artista. “Você acha mesmo que essa lista foi baseada nesse curto período de tempo que foi a polêmica?”, indagou uma seguidora.

Wesley Safadão respondeu seguidora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Saiba Mais:

Luísa Sonza diz que não pensa em ser mãe e Whindersson Nunes comenta decisão

“SóTocaTop” recebe Zé Neto & Cristiano, Luísa Sonza e Natiruts neste sábado (4)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›