Crítico de Lula, Ratinho faz apelo ao presidente e ministro: “A coisa vai ficar feia”

Ratinho
Ratinho desabafou contra a insegurança (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Massa, o Ratinho, fez um desabafo bem forte no seu programa, do SBT, nesta segunda-feira (13), e envolveu o presidente Lula (PT) e o ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB).

Em determinado momento do Programa do Ratinho, o apresentador comentou sobre a insegurança em grande parte do país e pontuou que tem observado um país como “terra de ninguém, sem lei e sem ordem”.

“Eu fico inconformado em ver tanta bandidagem e que a bandidagem pode agir sem qualquer punição. Todos os dias são centenas de celulares roubados, assaltos à mão armada e crimes praticados sem que exista qualquer penalidade”, ressaltou.

O comunicador, que já teve carreira na política, pontuou que o crime tem matado pessoas por causa de celular e também pix.

Para Ratinho, um dos problemas é a falta de uma lei severa para não soltar bandidos assim que a polícia faz as prisões.

“O que está na lei favorece o marginal, gente. Está na hora de dar um basta na pouca vergonha. Temos que cobrar de todas as autoridades. Comece cobrando do presidente da República, do Congresso, Senado, ministro da Justiça… Tem que ter uma solução imediata”, disparou o contratado do SBT.

O apresentador, cabe lembrar, é um crítico ferrenho de Lula e chegou a fazer campanha para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022.

Ratinho grita e pede mudança imediata

Ratinho ainda falou que é preciso colocar um ponto final na insegurança, que os brasileiros não aguentam mais ser roubado e que as autoridades “passam a mão na cabeça de vagabundo”.

“Autoridades do Brasil, é um apelo de um cara que apresenta programa popular há 26 anos. Mudem as leis, vocês são 513 deputados. Eu estou pedindo às autoridades, mudem logo essa porr* aí, senão a coisa vai ficar feia”, completou.

Confira o vídeo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]