Participação de Marcos Mion rende momentos inusitados no encerramento do Teleton

Henrique Carlos

Revisado por: João Paulo Dell Santo

12/11/2023

Marcos Mion no Teleton

Marcos Mion celebra participação no Teleton e se diverte no estúdio (Imagem: Reprodução / SBT)

Na noite do último sábado (11), o Teleton contou com momentos para lá de especiais em um encerramento marcante. Marcos Mion foi liberado pela Globo para o evento no SBT e se divertiu bastante.

O apresentador chegou brincando com todos que estavam no estúdio. “Que prazer enorme estar aqui! Você está linda [Patrícia Abravanel]! Meu amigo Celso Portiolli! Bom demais te ver. Rebeca eu já vi aqui nos bastidores”, começou dizendo.

Em um discurso importante, o famoso esclareceu que estava lá para reforçar a parceria entre o Criança Esperança e o Teleton. Além disso, também precisava mostrar o bom relacionamento entre as duas emissoras.

O palco foi enchendo aos poucos e Zezé Di Camargo chegou para entrar na bagunça da família de Silvio Santos. O contratado da Globo se divertiu inúmeras vezes ao zoar com a calça apertada do cantor.

Marcos Mion participou de uma espécie de Passa ou Repassa no Teleton

No maior espírito competitivo, o comunicador entrou na brincadeira em um jogo de perguntas e respostas com os colegas. Inclusive, os famosos tiveram que responder questões sobre a maratona solidária.

Marcos Mion permaneceu no estúdio até que a meta de R$ 35 milhões fosse batida, entrou na onda do evento e ainda passou por outro perrengue. Uma verdadeira guerra de torta na cara aconteceu e os artistas se divertiram.

Confira a chegada do apresentador ao palco:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.