Sucesso com a música “Trem Bala”, Ana Vilela compartilhou com seus seguidores seu novo estilo de vida. Aos 20 anos, a cantora está querendo cuidar mais da saúde, e por isso decidiu começar a fazer exercícios e manter uma alimentação mais saudável. No Instagram, ela postou uma foto na esteira, e outra fazendo fisioterapia.
- Veja Também: Sonia Lima se manifesta após morte de Wagner Montes
Em seu canal no YouTube, Ana falou um pouco sobre a gordofobia que já enfrentou e ainda enfrenta. “Tenho recebido muitos comentários maldosos, de pessoas me chamando de gorda, dizendo que estou acima do peso, me chamando de rolha de poço, e mandando eu emagrecer. (…) Sempre fui gordinha e sempre me incomodou“, revelou.
“Quando eu tinha meus 13 anos e via as minhas amigas todas magrinhas, eu ficava mal pra caramba. Isso me machucou muito. Sofrei muito bullying no colégio por ser gordinha. Quando eu era criança sofria muito com isso, e a minha família me impunha muito esse padrão, de que eu precisava emagrecer“, contou.
Atualmente, a artista se sente melhor com o que é e com o corpo que tem. “Hoje me amo muito. Precisei passar por um processos bastante dolorosos para entender que eu sou uma pessoa perfeita do jeito que eu sou, com as minhas falhas. Sei que estou um pouco acima do peso. Então, estou me cuidando, indo ao médico e fazendo um tratamento. Não necessariamente para emagrecer, mas para me curar, para ficar saudável. Isso ão significa que eu queria diminuir um centímetro o meu corpo. Nosso corpo, acima de tudo, tem que estar saudável”, frisou.
Confira:
https://www.instagram.com/p/BtTTO2Bnr1Y
Silas Malafaia e Caetano Veloso protagonizam bate-boca na web
Mesmo as eleições tendo ficado para trás, assuntos políticos ainda continuam rendendo pauta nas redes sociais. Silas Malafaia, que costuma defender políticos de direita, na última quinta-feira (31), alfinetou Caetano Veloso, que já mostrou identificação à esquerda.
Repercutindo a tragédia ambiental de Brumadinho (MG), que matou e deixou centenas de pessoas desaparecidas, o pastor, por meio de seu perfil no Twitter, alfinetou: “Alô, Caetano? Alô, Gil? Alô, Chico? Alô, Daniela? Vocês fazem shows beneficentes para Brumadinho ou só para libertar bandido?”.
Em resposta direta à mensagem, o cantor baiano foi categórico: “Não entendemos, pastor! Show pra libertar bandido? Nota-se sua má fé com mais uma ‘fake-news’. Em 2015, Caetano Veloso e outros artistas como Criolo e Jota Quest se uniram para ajudar vitimas da tragédia em Mariana/MG, com toda renda arrecadada do show revertida em doações. Colocamos nossa arte a disposição para valorização de uma sociedade justa e humana. O que você quis dizer com essa falsa informação?”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.