A Fazenda 2021: Nego do Borel desabafa sobre decepções e Tiago dá lição de moral

A Fazenda 2021
Nego do Borel desabafa sobre decepções em A Fazenda 2021 e Tiago dá lição de moral (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Nego do Borel tem construído uma participação polêmica em A Fazenda 2021, reafirmando o seu lado ainda mais controverso fora do confinamento vigiado. Ele desabafou sobre decepções com alguns dos peões e recebeu uma lição de moral de Tiago Piquilo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O funkeiro foi criticado por muitos participantes, especialmente depois do surto na baia, arremessando um balde contra a parede, assustando os famosos dormindo e o cavalo que estava por lá. O roceiro falou sobre a decepção com algumas pessoas;

Quando a pessoa está errada, e vacilou uma, duas, três vezes… Dependendo de como você quer que a pessoa melhore, você acaba afundando a pessoa. Na vez que eu estava chorando, não era porque eu estava me sentindo rejeitado, até porque eu já sabia disso, mas tem pessoas que eu não esperava que falassem meu nome. Não acho que é uma parada que me faça melhorar, que me ensine”.

Na sequência, Borel apontou qual seria o jeito ideal — em sua opinião — para as pessoas reagirem aos erros que ele tem cometido no reality show da Record:

Eu tenho outras formas de mostrar que eu não estou com você, que eu não compactuo. Não vou te exaltar, mas também não vou pisar na sua cabeça. (…) Eu errei, beleza, mas naquela situação eu fui crucificado pra caral#o”.

Tiago pensou muito, temendo magoar o concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão, e refletiu sobre o que tem acontecido, acusando os peões de seletividade ao julgar o colega de profissão:

Às vezes amizades tem um preço, sabia disso? Tem muita  gente que às vezes não entende as coisas. Existem muitas pessoas que julgam, realmente. Eu vi situações que a pessoa estava chorando, arrasada e eu ali no meio. Se você pegar uma sacola e for por todo mundo aqui dentro que não fez coisa legal, vai acabar essa casa aqui. Por que nem todo mundo tem o mesmo peso? Tem gente aqui que exagera quando bebe”.

Por fim, o cantor sertanejo deu uma verdadeira lição de moral em Nego do Borel, enquanto o incentivava a não repetir as mesmas coisas que ele fez na primeira semana:

Às vezes eu sinto que as pessoas tem desconforto comigo, por eu não compactuar com as coisas que pensam sobre você. Eu conheci você de um jeito. Eu não sei se você é louco ou o que você faz, mas você faz todo mundo dar risada, diverte, mas fica insuportável quando bebe. Quero que você acorde, porque isso faz mal para outras pessoas. Quando cinco pessoas falam, tem que parar e pensar”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece ficar? Nego do Borel, Solange Gomes ou Liziane Gutierrez ? Vote e veja o resultado parcial
12680 votes · 12680 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›