Cúmplices de um Resgate cresce sem concorrência de novela da Globo

Cúmplices de um Resgate
Larissa Manoela (Manuela) e Juliana Baroni (Rebeca) em Cúmplices de um Resgate; reprise lidera audiência do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

A reprise de Cúmplices de um Resgate (2015) costuma ocupar o topo da lista de atrações mais vistas do SBT às quartas-feiras. Não foi diferente ontem (4), conforme atestam dados de audiência obtidos na Grande São Paulo. A novela superou tanto o Roda a Roda Jequiti, de Rebeca Abravanel, quanto a inédita As Aventuras de Poliana.

Cúmplices de um Resgate atingiu 10 pontos, enquanto Roda a Roda e As Aventuras de Poliana alcançaram 9 de média. Cabe lembrar que a supremacia da trama estrelada por Larissa Manoel às quartas provém da concorrência com o Futebol 2020 na Globo; o público pouco afeito à bola acaba seguindo para outras emissoras.

Pela manhã, o Primeiro Impacto bateu 5 pontos. O jornalístico de Dudu Camargo, Marcão do Povo e Márcia Dantas antecedeu o Bom Dia & Cia, que consolidou 6,3 de média. Com Gabriel Cartolano, Leão Lobo, Lívia Andrade e Mara Maravilha, o Fofocalizando amealhou 5,5 pontos. Ligeiramente abaixo do Casos de Família, de Christina Rocha, com 5,7 de média.

A reapresentação de Meu Coração é Teu ficou acima da inédita Betty, A Feia em NY: 7 x 6. As Novelas da Tarde impulsionaram o SBT Brasil, apresentado por Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade, com 7,2 pontos. Após o Roda a Roda e as tramas do horário nobre, 7,9 do Pra Ganhar é Só Rodar, 6,4 para o Programa do Ratinho e 4,8 com The Noite.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›