Fã tatua rosto de Pabllo Vittar no corpo e cantora reage

Pabllo Vittar
Fã tatua rosto de Pabllo Vittar no corpo e cantora reage (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar começou a carreira em 2015 e em 2016 ficou conhecida pelo Brasil ao cantar no extinto Amor & Sexo, da Globo. Depois desse tempo, amor é o que ela mais tem conseguindo, sendo que um fã foi além na homenagem à ídola.

Um fã chamado Wil Junnyor resolveu eternizar o amor por Pabllo, tatuando o rosto da drag queen de forma bem realista em seu braço. O vídeo circulou amplamente nas redes sociais, ganhando o apreço dos fã-clubes e admiradores da cantora.

Pabllo Vittar, depois disso, tomou conhecimento da intensa homenagem e reagiu emocionada: “Carai que lindoooo”. A famosa também colocou emojis de estrelas e de alguém suando, na mensagem que foi curtida por mais de 15 mil internautas no Twitter.

Uma fã da drag confessou a vontade de fazer o mesmo: “Vou tatuar os três álbuns no pulso, amor. O ‘Vai Passar Mal’ foi muito importante pra mim. me ajudou a superar muita coisa”. Um seguidor dessa pessoa concordou: “A verdadeira bíblia amiga, trouxe paz pro coração de muita gente”.

Uma das faixas do álbum citado acima — de 2017 — foi Indestrutível, com uma mensagem profunda sobre homofobia e os reflexos dela, que ganhou um videoclipe em 2018. Na ocasião, Pabllo leiloou o figurino usado no clipe para ajudar uma instituição que abriga LGBTQs em situações de risco.

Confira: