Cura gay? Ronaldo Ésper revela que deixou de ser homossexual após virar evangélico

Ronaldo Ésper
Ronaldo Ésper declarou que deixou de ser gay (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Vítima de agressão ao ter sua casa invadida por bandidos no último final de semana, Ronaldo Ésper já foi alvo de uma polêmica ao fazer uma declaração chocante.

Aos 79 anos, o estilista declarou que sempre manteve sua vida privada, mas, em 2017, abriu o jogo e afirmou que não era mais homossexual.

O famoso e ex-contratado da RedeTV! garantiu que mudou sua orientação sexual depois que se tornou evangélico e que tinha passado a ser heterossexual.

Depois de um período de crise muito grande, parti para outra direção na minha vida. Hoje não sou mais homossexual, por força da minha vontade, porque ninguém se cura disso“, contou à Daniela Albuquerque.

Ronaldo Ésper revela o que ouviu de pastor na igreja

Ronaldo alegou que a decisão foi tomada após passar a frequentar a Igreja Universal e que estava muito feliz com a mudança, já que tinha enfrentado um momento difícil na vida, pensou em tirar a própria vida, mas foi acolhido no local.

Outra fala polêmica do estilista foi quando alegou que não gostaria que seu filho fosse gay: “Nunca sofri discriminação, mas vejo agora na minha idade, o que eu sou? Um homem solitário e mais nada. Para onde te leva tudo isso? Outro dia um pastor me falou: ‘mas e os trejeitos?’ Eu falei: ‘pastor, os trejeitos não vai ter jeito, né?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.