Curada da rara doença dermatológica Líquen Plano Pigmentoso, Isabel Fillardis vive um novo momento de sua vida.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a atriz contou que está voltando a investir na sua carreira como cantora, algo que deu início anos atrás, quando integrou a banda Sublimes.
“Já gravei meu primeiro EP como carreira solo e estou muito feliz e confiante com esse trabalho. Estou mais madura. É uma outra voz. Está sendo desafiador porque quando eu comecei a cantar, era uma outra logística, uma outra dinâmica. Hoje, o artista é dono da própria carreira praticamente né?”, declarou.
Isabel Fillardis, que nos anos 90 era contratada da Sony Music, explicou que atualmente a internet facilita muito o processo de lançamento de uma música. Apesar de ser mais árduo, a artista acredita que novo momento é mais democrático.
Sobre seu estilo musical, a famosa explicou: “Eu venho com pegada bem soul mesmo. É uma pegada que está meio solta e eu quero chancelar o meu pedigree no show”.
Em seguida, a cantora comentou a razão de ter evitado expor o seu problema de saúde.
“Agora, estou bem, recuperada. É que eu deixei para falar no assunto quando estivesse preparada. Agora, a gente pode falar um pouco do assunto até para motivar outras pessoas para usar a minha voz mesmo, como referência de bem-estar de cura”, destacou.
Isabel Fillardis opina sobre artistas
Questionada sobre o que pensa da nova geração de cantoras negras, como Ludmilla, IZA, MC Rebecca, a atriz afirmou que acha sensacional e as admira.
Inclusive, a ex-global revelou que recentemente fez um show e cantou uma música de Ludmilla.
De acordo com Isabel Fillardis, seria uma honra fazer um feat com qualquer uma dessas cantoras.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.