Salve-se Quem Puder
Cleyde (Vitória Strada) vira babá na casa de Alan (Thiago Fragoso) em Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação / Globo)

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) vai acabar indo procurar emprego na casa de Alan (Thiago Fragoso), nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder. A jovem vai chegar na casa do advogado portando uma carta de recomendação dada por Alexia (Deborah Secco).

Tudo faz parte de um plano das protagonistas para que uma possa se infiltrar na vida outra. Porém, Petra (Bruna Guerin) vai desconfiar de Cleyde, e se mostrará bastante antipática com a nova babá, chegando a revelar para seu primo que não confia na nova funcionária.

Toda essa implicância vai acabar dando insegurança na moça. Invejosa, Petra vai ver Cleyde como uma rival, por achar que a jovem pode ser uma ameaça a roubar a atenção de Alan.

A ida de Cleyde para a casa de Alan, é uma tentativa das protagonistas da trama, em ir para a cidade grande, pois, desde que elas voltaram de Cancún e tiveram até mesmo que mudar de nome, elas passaram a viver em uma cidadezinha mais afastada, onde não conseguiram se adaptar.

A chega de Cleyde será movimentada. Assim como fizeram com as outras aspirantes ao posto de suas cuidadoras, os filhos de Alan vão tentar assustá-la com os seus ratinhos de estimação. “Meu Deus… Dois monstros! Socoorro!”, gritará ela.

“Calma, eles são mansos”, assegurará pai de Tarantino (Daniel Rangel). “Alguém tem que levar eles pro zoológico!”, continuará Kyra aos gritos, e Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal). “Ninguém vai levar a Madonna prum Zoológico”, diz a garota. “Nem o Justin!”, retrucará o menino.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA