Curado recentemente do Covid-19, Mateus Carrieri desabafou à revista Quem sobre os momentos de tensão que viveu durante o tratamento. O ator confessou que teve muito medo de morrer da doença que já vitimou mais de 50 mil pessoas no Brasil.
VEJA ESSA
“Já tive gripes muito piores, já trabalhei com febres altas. [Mas] Antes, quando a gente tinha gripe, a gente não tinha medo de morrer. Esse é o problema da Covid”, afirmou ele.
O galã dos anos 90 descobriu ter contraído o coronavírus após apresentar sintomas como uma leve conjuntivite, diarreia e dor de garganta. “Fui ao ponto socorro, fiz o teste e deu positivo. Consegui me tratar em casa e fui melhorando. É muito ruim ficar isolado, dá medo, e a cabeça começa a dar uma viajada”, relatou o famoso que não sabe precisar quando teve contato com o vírus.
O artista ainda contou detalhes da rotina da quarentena, que durou 20 dias. “Meu filho me trazia comida. Tive sintomas leves, mas estou zerado. Não é fácil, não. Agora, graças a Deus, está tudo bem, tudo zerado”, comemorou ele.
Passado o susto, o veterano tem feito compras no supermercado para que seu pai não se exponha ao vírus. Ele também tem feito exercícios físicos na rua sempre sozinho, e tomando todos os cuidados para proteção.
Agora, Mateus Carrieri espera para retomar aos trabalhos, com a volta das peças de teatro. “Estou esperando e um pouco chocado com as notícias do Brasil. É triste a forma como o Brasil está encarando esse problema todo. É decepcionante”, lamentou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.