Apesar de passar os últimos anos de sua vida em um apartamento em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, Beth Carvalho também era proprietária de uma mansão no bairro de Joá, que após um ano da morte da sambista, o lugar está abandonado e a venda para sites imobiliários.
VEJA ESSA
De acordo com o Notícias da TV, o casarão de 500 m² de área construída, localizado dentro de um condomínio de luxo, está sendo vendido pelo valor de R$ 3.990 milhões, e conta com quatro dormitórios sendo duas suítes , além de seis banheiros, piscina e área verde.
O local foi comprado na década de 1980 e se tornou o refúgio da cantora durante 23 anos junto com a sua filha Luana Carvalho, mesmo após se mudar pela casa ter muita escada, o imóvel serviu como endereço para a sua empresa, a BC Produções Artísticas.
A mansão está sem manutenção. Até as imagens compartilhadas pelo site da imobiliária, que tenta passar uma boa impressão aos possíveis compradores, denuncia o seu estado com precário com pintura desgastada e paredes faltando os pedaços.
Vizinhos especulam que pelo fato de Beth contrair dívidas, o imóvel não recebeu uma reforma e foi colocado à venda por um valor maior. O empresário da artista Alfredo Carvalho afirmou que ela não tinha problemas financeiros.
“Desconheço completamente essa informação sobre dívidas da Beth, ela foi uma artista que trabalhou até o final”, garantiu ele.
Beth Carvalho morreu no dia 30 de abril de 2019, vítima de uma infecção generalizada, aos 72 anos. Nos seus últimos momentos a cantora sofreu com problemas na coluna e chegou a se apresentar em shows deitada, em 2018.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.