Dado Dolabella detona Caio Castro e envolve Giovanna Lancellotti em treta

Dado Dolabella
Dado Dolabella detona Caio Castro e envolve Giovanna Lancellotti em treta (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Caio Castro decidiu passar as férias de janeiro com Grazi Massafera e alguns amigos em Fernando de Noronha. O que era para ser um tranquilo momento de pesca virou uma treta enorme, porque Dado Dolabella detonou a atitude do ator e ainda estendeu suas queixas a Giovanna Lancellotti.

Em vídeo que publicou nos Stories do Instagram, Dado — que é vegano e defensor da causa animal — não curtiu o fato do colega de profissão ostentar peixes em fotos: “É sinistro ver isso:, um cara que tem a responsabilidade de influenciar milhões de pessoas, comemorar o aniversário matando todo o arquipélago sagrado que ele está, destruindo todas as riquezas naturais que tem ali“.

Se já não bastasse, o famoso ainda foi numa das publicações do perfil de Caio no Instagram e o alfinetou: “Sinto pena pelos dois, quem morreu e quem matou”. Giovanna Lancellotti teve que ler a seguinte crítica: “O mais louco ainda é ver uma menina que faz campanha para Greenpeace, para proteger os oceanos, curtindo e rindo disso“.

A atriz não deixou a situação passar batida e rebateu Dado Dolabella em nova mensagem, também se defendendo: “Eu não devo satisfação a essa pessoa, mas só pra deixar claro que eu sou contra à pesca com rede, à pesca sem fiscalização, à pesca desenfreada e totalmente exploratória que temos para manter o grande comércio“.

Mas não sou contra você pescar um peixe no seu aniversário pra comer no almoço. Não sou contra à pesca de sustentabilidade que mantém vivas milhares de pessoas e aldeias que não tem acesso ao seu tofu. E acredito que esses princípios e realidade estejam alinhados com os do Green Peace, que tenho tanto orgulho em representar e aprender a cada dia“, continuou a artista, num posicionamento claro em relação ao assunto, que ainda não ganhou resposta de Caio Castro.

Respeito a opinião e opção das pessoas. Gostaria que respeitassem a minha.
Existem outras atitudes e comportamentos que realmente são inadmissíveis em sociedade. Foque nelas“, finalizou Giovanna, pedindo respeito e passando uma mensagem indireta às polêmicas de Dado.

Confira:

Caio Castro
Dado Dolabella critica Giovanna Lancellotti e Caio Castro (Imagens: Reprodução / Instagram)
Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti rebate Dado Dolabella (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›