Dado Dolabella implora para Boninho expulsar Davi do BBB 2024 e acusa brother de crime

Dado Dolabella comentou sobre o BBB 2024
Dado Dolabella comentou sobre o BBB 2024 e pediu expulsão de Davi (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dado Dolabella está muito ativo nas redes sociais e segue na torcida a favor de Wanessa Camargo, confinada no BBB 2024.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Nesta segunda-feira (12), além de pedir a eliminação do grande rival da cantora, Davi, ele também decidiu acusar o brother de crime. O namorado da cantora compartilhou um trecho de um vídeo do baiano com Isabelle para pontuar o comportamento do brother.

“Por muito menos Mc Guimê foi expulso! E aí Boninho, é gíria na Bahia também? Mamacita sempre teve razão!”, disparou o famoso, pedindo a expulsão de Davi.

Nas imagens, o baiano aparece dando beijo na Cunhã-Poranga. “Ai maninho, não aperte minha bochecha”, falou a manauara, enquanto recebia um beijo no rosto do aliado.

Vários internautas reagiram contra a atitude de Dado Dolabella. “Gente, não vejo nada de mas ele só apenas está fazendo carinho nela vocês vejam tudo na maldade“, escreveu uma pessoa.

Confira o vídeo:

Relembre o caso de MC Guimê citado por Dado Dolabella

MC Guimê foi expulso da edição passada do BBBB, após em uma festa ter passado a mão no bumbum de Dania Mendez, que desembarcou no Brasil para passar alguns dias confinada na casa com os brothers.

O cantor, que na época era casado com Lexa, foi expulso do programa, juntamente com Cara de Sapato, e posteriormente processado por importunação sexual.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.