Dado Dolabella se muda para a Chapada dos Veadeiros e explica atitude

Dado Dolabella
Dado Dolabella está morando na Chapada dos Veadeiros (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dado Dolabella deixou a cidade grande e foi morar na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. No Instagram, o ator explicou a razão da decisão:

“Não me sentia mais fluindo em uma selva de pedra, onde o ritmo frenético é ditado pelo capital. Precisava de mais vida pra estar mais vivo. Definitivamente”.

“Na cidade grande, jamais tive o privilégio do meu relógio biológico estar cem porcento sincronizado com o da natureza. Naturalmente. Acordar com o show das araras, dos periquitos, dos passarinhos, dos tucanos fluindo ao som das águas, as cinco e meia da manhã pra contemplar toda beleza e o esplendor que é o nascer de um novo dia”, refletiu.

Veja Também

Dado Dolabella, que é vegano e há algum tempo já vem falando sobre um estilo de vida mais saudável e de contato com a natureza completou: “Poder beber a água que sai de qualquer torneira. Sem medo. Sabendo que está se nutrindo de pura vida, sem flúor, cloro, alumínio e vários outros metais pesados. Todo dia. Não tem preço”.

“Está sendo um detox e tanto. Hoje, tenho o tempo perfeito pra meditar, yogar, preparar a refeição, viva, germinando tudo com a energia do Sol, da terra, da água e do ar ainda limpos, puros, em um local sagrado, que fica sobre uma enorme placa de cristal de quartzo. Dizem que quem mora aqui é porque foi chamado pela pedra, portanto senti o tal chamado e aqui estou morando, no agora”, finalizou o famoso, que é negacionista da vacina contra Covid-19.

Dado Dolabella recebe visita da mãe

Na rede social, o ator ainda mostrou que Pepita Rodrigues o visitou em sua nova casa. “Minha mãe me visitando no paraíso já chegou brindando um vinho de kefir. Maravilhoso”, escreveu ele ao postar um registro com a mãe.

Nesta terça-feira (03), ao publicar um clique com a atriz em uma cachoeira, Dado legendou: “É minha mãe… você realmente é abençoada! Um arco íris no céu da Santa Bárbara, só pra você! É a vida te agradecendo pela visita, já estamos com saudade, eu e a chapada, a próxima vez traz todo mundo pra conhecer o paraíso! Te amo!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›