Malhação – Viva a Diferença – Capítulo de Quinta-Feira (18/06): Lica flagra Edgar com Marta

Malhação
Lica flagra Edgar abraçando Marta, em Malhação (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 18/06, mais um capítulo da novela Malhação – Viva a Diferença. Confira o resumo:

Josefina afasta Benê (Daphne Bozaski) de K1 (Talita Younan). Edgar (Marcello Antony) se aconselha com Malu (Daniela Galli) sobre como agir com Marta (Malu Galli). K1 (Talita Younan), K2 (Carol Macedo) e Keyla (Gabriela Medvedovski) propõem uma trégua durante a organização da festa junina.

Clara (Isabella Scherer) pede para conversar com Luís (Ângelo Antônio). Josefina (Aline Fanju) pede para Roney (Lúcio Mauro Filho) aceitar o pedido das crianças para tocar na festa junina. Fio (Lucas Penteado) aproveita a saída de Ellen (Heslaine Vieira) e intimida Jota (Hall Mendes).

Guto (Bruno Gadiol) se espanta quando Benê avisa que deixou a banda. Tato desconfia do comportamento de Keyla ao receber uma mensagem em seu celular. Benê pensa em voltar a tocar piano. Lica flagra Edgar abraçando Marta.

Malhação – Viva a Diferença

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS