Dado Dolabella concedeu uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, e falou sobre o período que passou 60 dias detido por não pagar a pensão alimentícia de um de seus filhos.
Ao programa, o ator relembrou os momentos no 33º DP de Pirituba, em São Paulo. “Foi um choque tão grande, fui abordado como criminoso, com arma na minha cara”, disse.
“Ficavam dez pessoas em média [na cela], mas a gente só entrava para comer e dormir e todo mudo podia esticar as ‘tripas’, que é o colchão. Não sei porque chamam assim, eu acho que é porque cheira a tripa, a cadáver”, contou.
“Lá dentro eles falavam para mim: ‘Olha lá o artista’. Zombavam de mim. Não foi fácil. Tinha brasileiro, boliviano, chinês, índio, tinha todos os tipos de raça”, completou.
Dado ficou preso por determinação da 1ª Vara da Família, da Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro, desde o dia 6 de fevereiro por dever R$ 196 mil de pensão alimentícia do filho fruto da relação com Fabiana Vasconcellos Neves.
Saiba Mais:
Solto, Dado Dolabella critica Justiça por rigor aos homens
Dado Dolabella comemora saída da prisão após 60 dias: “Tão bom estar de volta”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.