Ana Maria Braga mostra sua revolta contra preços dos alimentos

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga mostra revolta contra preço dos alimentos (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga se mostrou impressionada com o aumento dos alimentos no Brasil nos últimos dias. Ao receber a sugestão de um seguidor, no Twitter, para ela protestar contra o preço da carne e do ovo, a apresentadora da Globo reagiu.

“Não está na hora de fazer um colar de carne ou de ovo para protestar contra o preço da carne?”, questionou um internauta, fazendo referência às vezes em que Namaria usou colares de tomate (em 2013) e de cebola (em 2015) para criticar o valor alto dos produtos.

A comandante do Mais Você, então, falou sobre o assunto. “É, meu senhor. Se for fazer colar com tudo que está caro, vai faltar pescoço. É a carne, o dólar, o pãozinho francês”, comentou a famosa.

Vale salientar que, de acordo com o Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), o preço da carne bovina apresentou alta nas 17 capitais brasileiras em novembro.

Falando nisso, nesta semana, Ana Maria Braga também comentou sobre um câncer de pele que ela já teve no passado. No matinal da Globo, a loira desabafou: “Eu que já tive câncer de pele, então, me cuido muito…Abusei bastante do sol ao longo da vida”.

“O sol é cumulativo. O que você tomou de sol quando criança e jovem o corpo vai sentir depois dos 40 anos de idade”, explicou a famosa, que ainda deu dicas para as pessoas evitarem a exposição excessiva aos raios solares.

“Usem chapéus e abusem dos filtros solares. Examinem a pele, principalmente se for muito clara, e veja as manchas e pintas. Fiquem de olho! O câncer de pele pode matar”, alertou ela.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS