Daiana Garbin encanta seguidores ao mostrar cena fofa de Tiago Leifert com a filha

Daiana Garbin e Tiago Leifert
Daiana Garbin encanta seguidores ao mostrar cena fofa de Tiago Leifert com a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em dezembro de 2020 nasceu Lua, primeiro fruto do casamento entre Daiana Garbin e Tiago Leifert. A mamãe coruja encantou os seguidores ao mostrar uma cena para lá de fofa entre o marido e a filha nas redes sociais.

No sábado (28), o casal estava no que parecia ser uma sala de espera e Daiana tirou uma selfie dela com o marido, disputando um paninho — com a boca — com a herdeira, comemorando os 10 meses da pequena: “Tentativa de foto com duas crianças”.

O clique foi postado no Instagram e passou das 70 mil curtidas, ganhando a simpatia de famosos e mais seguidores. Vanessa Giácomo postou vários emojis de coração e completou: “Família linda”. Boninho, diretor de vários realities que Leifert apresenta, escreveu: “Que coisa fofa”. A jornalista Michelle Barros se divertiu com a cena, enquanto a atriz Thais Pacholek escreveu: “Polaquinha”.

Uma internauta tirou sarro do marido de Daiana Garbin: “A [criança] que está de vermelho deve dar mais trabalho [risos]”. Outra pessoa só ficou admirada: “Que bênção divina”. Teve quem elogiasse a beleza de Lua: “Que linda que ela tá Dai… E vou te dizer, misturinha boa, viu?!”.

Por falar em emoção, Tiago Leifert chorou muito neste domingo (29), no último episódio da Super Dança dos Famosos, que inicialmente seria apresentado por Faustão:

Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda [Kozlowski], o Léo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão. Eu não sei se riu o se ou choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês da equipe. Foi muito fácil, juro. Achei que ia ser tão difícil e vocês fizeram parecer fácil. Eu só cheguei aqui e me diverti como vocês. Só cheguei aqui, falei algumas groselhas pra câmera e deu tudo certo. Então, meu muito obrigado a equipe que me recebeu tão bem. A audiência do domingo também por todo carinho, vocês foram muito legais comigo desde o começo”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›