Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, desabafa sobre desafios da maternidade

Tiago Leifert e Daiana Garbin
Tiago Leifert e Daiana Garbin estão cuidando de sua primeira filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daiana Garbin é casada com Tiago Leifert desde 2012 e há praticamente um mês nasceu a primeira filha do casal, Lua. Em seu perfil do Instagram, a loira resolveu desabafar sobre a primeira maternidade.

Primeiramente, na ferramenta de Stories, Daiana explicou porque está sumida das redes sociais: “Uma mamãe com muitas olheiras! Sei que estou bastante sumida, porque estou vivendo um momento muito especial, muito lindo! Estou me dedicando 100% à minha gatinha. Lua já vai fazer um mês sábado, passa muito rápido“.

Na sequência, a jornalista tranquilizou aqueles que estavam preocupados com ela e com sua recém-nascida: “Queria dizer para vocês que está tudo ótimo, eu estou muito feliz. A Lua está super saudável. Ela está tendo amamentação exclusiva, está crescendo rápido“.

Apesar de toda dificuldade na tarefa de ser mãe, a esposa de Leifert se mostrou tranquila com essa nova fase em sua vida: “Não seria mágico, com anjos tocando harpas. Eu me preparei para o medo de amamentar, do parto, a privação do sono e o cansaço. E por não esperar que fosse perfeito, estou vivendo o melhor momento da minha vida“.

O apresentador do The Voice Brasil, em entrevista ao Gshow, tinha dito o quão emocionante é saber que ele agora é pai: “Só ouço choro de bebê e estou amando. É a musica da minha vida. Estou gostando muito de ser pai“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›