Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, desabafa sobre dificuldade para engravidar

Tiago Leifert
Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, desabafa sobre dificuldade para engravidar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daiana Garbin se casou com Tiago Leifert em 2012 e teve sua primeira — e única — filha com ele em junho de 2020. Embora ela tenha conseguido realizar esse sonho, o momento nem sempre foi o mais feliz e a chegada de Lua foi a custo de muito esforço e tensões emocionais.

No Mês da Conscientização da Infertilidade, a esposa de Leifert afirmou, em entrevista ao IG Gente, que teve dificuldades para engravidar da herdeira de uma forma natural:

Quando decidi engravidar, eu estava com 35 anos, quase 36, e foi quando comecei as tentativas naturalmente. Quando passou um ano que não engravidei, fiz uma série de exames para investigar e soube que eu tinha uma contagem de óvulos abaixo para a minha idade”.

Daiana contou que o casal foi tentando durante um ano, mas depois teve que ceder à fertilização in-vitro, sendo que a primeira tentativa, em 2019, não deu certo: “A gente queria muito ter um bebê e pensamos que a hora era aquela (…) Fiquei com muito medo, é muito triste quando não dá certo”.

Em fevereiro de 2020 o procedimento deu certo e a jornalista comentou sua felicidade naquele momento: “Foi a melhor alegria da minha vida. Ouvir aquele coraçãozinho pulsando a toda velocidade é uma sensação que é indescritível. Eu sei que isso é um clichê, mas eu não encontro palavras para definir o amor que você já começa a sentir. É uma coisa muito bonita”.

Apesar de tudo, a mulher de Tiago Leifert teve que esconder a gravidez por três meses, já que no período é comum ocorrerem abortos espontâneos:

A gente tinha tanto medo que a gente não contou para ninguém. Nem as nossas famílias sabiam, nem minha mãe, nem minha sogra, ninguém. A gente só contou que eu estava grávida quando fiz o ultrassom morfológico. Quando fiz e a médica falou ‘provavelmente é uma menina’, aí eu comecei a contar para todo mundo”.

Por fim, Daiana Garbin deixou claro que ela e o apresentador não pretendem ter filhos normalmente: “Desde que eu comecei a pensar em ser mãe, eu sempre pensei que seria mãe de um filho só. Não temos planos de aumentar a família”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›